• sáb. maio 18th, 2024

Como fazer uma mulher ter um squirt?

ByMarcelo Wagner

mar 9, 2023

Como fazer uma mulher ter um squirt?

 

Você achou que o squirt – também conhecido como ejaculação feminina – só irrompeu na consciência pública por volta do final de 2016. Mas, de acordo com os insights do PornHub, o fascínio por squirt começou muito antes disso, com as buscas por ‘squirt’ mais do que dobrando em 2013-14.

Resumo da Materia:

Primeiro, o squirt existe mesmo?

 

Por mais popular que seja, o squirt permanece controverso. 

 

Afinal, o que é squirt? Alguns pesquisadores afirmam que não existe tal coisa como a ejaculação feminina, e a substância que é esguichada é apenas urina. Mas embora alguns estudos tenham demonstrado que a ejaculação feminina tem uma composição semelhante ao xixi, aqueles que squirtam vão apontar indignadamente que a experiência não parece, não tem gosto, não cheira o mesmo que a micção. Não vamos gastar muito tempo com a teoria (e a ciência por trás) do squirt.

Squirt: uma moda no sexo

 

Parece estranho falar de ‘modas’ no sexo, porque como regra geral acreditamos que nossas vidas sexuais são conduzidas por nossos próprios desejos, ao invés do que todos os outros estão fazendo.

 

Mas os desejos são inevitavelmente influenciados pelo mundo ao nosso redor – coisas de que nossos amigos falam, pornografia que vemos, coisas que lemos na internet. E quando se trata de tendências no sexo, o squirt, neste momento, está dentro.

 

Devemos abordar o squirt não com uma atitude ‘preciso fazer’, mas sim com uma mentalidade ‘não importa se eu não posso fazer’.

 

Dar tanto prazer que o corpo de alguém reage de forma visível e incontrolável é uma delícia comparável a fazê-los gritar involuntariamente durante o sexo. A sensação de squirt é como nada mais – prazer intenso do ponto G combinado com líquido suficiente para molhar as mãos do parceiro (e lençóis – coloque um par de toalhas para salvar seu algodão egípcio). 

 

Então, como um bônus, há o olhar de alegria no rosto quando ele percebe que desempenhou um papel fundamental na realização desta inundação. Encantador.

Como fazer alguém ter um squirt?

 

Mas se você quiser saber como fazer alguém squirt, ao contrário de todos aqueles anúncios de clickbait disfarçados de sexologia moderna, infelizmente ainda não há um truque. 

 

Aprender o squirt leva tempo, paciência e experimentação, assim como uma genuína vontade de que isso aconteça de ambas as partes. E o melhor conselho é abordar o squirt não com uma atitude “quero fazer”, mas sim com uma mentalidade “não importa se eu não posso fazer”.

 

Os poucos squirts bem sucedidos se resumiram todos a ângulo, pressão e humor. 

 

Deitado de costas, pernas abertas para facilitar o acesso, com alguém usando seus dedos ou um dildo de ponto-G curvo para pressionar com força contra a parede frontal da vagina. 

 

O ‘ponto g’ não é um botão mágico – é apenas um lugar para estimular as partes internas do clitóris. Uma vez que você tenha encontrado aproximadamente este ponto, estimule-o suavemente no início e depois comece a fazer pressão. Use bastante lubrificante também.

 

As mulheres não são jogos de vídeo game, e você não pode simplesmente apertar a combinação certa de botões para receber um squirt.

 

Algo que pode parecer um desafio divertido para você pode ser um desafio extremamente imprevisível para a pessoa em cujo corpo você está experimentando. 

 

Se você começar como se fosse uma missão a ser cumprida, há uma forte possibilidade de que alguma dessa avidez se traduza em pressão para seu parceiro, esvaziando a alegria do sexo ao transformá-la em uma tarefa. 

 

4.7/5 - (23 votes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.